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Earnforex Artigos Da Confederação


Artigos da Confederação Introdução Os artigos da Confederação foram a primeira constituição escrita dos Estados Unidos. A partir da urgência do tempo de guerra, seu progresso foi abrandado pelos medos da autoridade central e extensas reivindicações de terras pelos estados antes, foi ratificado em 1º de março de 1781. Segundo esses artigos, os estados permaneceram soberanos e independentes, com o Congresso servindo como último recurso Recurso de disputas. O Congresso também recebeu autoridade para fazer tratados e alianças, manter as forças armadas e dinheiro das moedas. No entanto, o governo central não tinha a capacidade de cobrar impostos e regular o comércio, questões que levaram à Convenção Constitucional em 1787 para a criação de novas leis federais. América Obtém uma Constituição 4min Os Fundadores unem-se a 3min James Madison: Você Sabe 2min Desde o início da Revolução Americana. O Congresso sentiu a necessidade de uma união mais forte e um governo suficientemente poderoso para derrotar a Grã-Bretanha. Durante os primeiros anos da guerra, esse desejo tornou-se uma convicção de que a nova nação deve ter uma ordem constitucional adequada ao seu caráter republicano. O medo da autoridade central inibiu a criação de um tal governo, e a teoria política amplamente compartilhada afirmou que uma república não poderia servir adequadamente uma grande nação, como os Estados Unidos. Os legisladores de uma grande república não poderiam permanecer em contato com as pessoas que representavam, e a república inevitavelmente degeneraria em uma tirania. Para muitos americanos, sua união parecia ser apenas uma liga de estados confederados, e seu Congresso uma assembléia diplomática, representando treze políticas independentes. O impulso para um governo central efetivo consiste na urgência do tempo de guerra, na necessidade de reconhecimento e auxílio estrangeiros e no crescimento do sentimento nacional. Ao todo, seis rascunhos dos artigos foram preparados antes do Congresso se estabelecer em uma versão final em 1777. Benjamin Franklin escreveu o primeiro e o apresentou ao Congresso em julho de 1775. Nunca foi formalmente considerado. Mais tarde, no ano Silas Deane, um delegado da Connecticut. Ofereceu um dos seus, que foi seguido ainda mais por um rascunho da delegação de Connecticut, provavelmente uma revisão de Deanes. Nenhum desses rascunhos contribuiu significativamente para a quarta versão escrita por John Dickinson da Pensilvânia. O texto que, após muita revisão, forneceu a base para os artigos aprovados pelo Congresso. Dickinson preparou seu rascunho em junho de 1776 e foi revisado por um comitê do Congresso e discutido no final de julho e agosto. O resultado, a terceira versão de Dickinsons original, foi impresso para permitir ao Congresso considerá-lo ainda mais. Em novembro de 1777, os artigos finais, muito alterados por este longo processo deliberativo, foram aprovados para submissão aos estados. Em 1779, todos os estados tinham aprovado, exceto Maryland. Mas as perspectivas de aceitação pareciam sombrias, porque as reivindicações de terras ocidentais por outros estados estabelecem Maryland em oposição inflexível. Virgínia. Carolinas, Geórgia. Connecticut e Massachusetts reivindicaram suas cartas para se estenderem ao Mar do Sul ou ao rio Mississippi. As cartas de Maryland, Pensilvânia, Nova Jersey. Delaware. E Rhode Island confinou esses estados a algumas centenas de milhas do Atlântico. Os especuladores de terras em Maryland e esses outros estados sem terra insistiram que o Ocidente pertencia aos Estados Unidos e pediram ao Congresso que honrasse suas reivindicações sobre terras ocidentais. Maryland também apoiou as demandas porque Virginia nas proximidades dominaria claramente o seu vizinho se suas reivindicações fossem aceitas. Eventualmente, Thomas Jefferson persuadiu seu estado a ceder suas reivindicações ao Ocidente, desde que as demandas dos especuladores foram rejeitadas e o Ocidente foi dividido em novos estados, que seriam admitidos na União com base na igualdade com os antigos. A ação de Virginias persuadiu Maryland a ratificar os artigos, que entraram em vigor em 1º de março de 1781. No entanto, nem todas as questões foram resolvidas com a ratificação. Um desacordo sobre a nomeação dos impostos prevê a divisão sobre a escravidão na Convenção Constitucional. O rascunho Dickinsons exigia que os estados forneçam dinheiro ao Congresso na proporção do número de habitantes, em preto e branco, exceto os índios que não pagam impostos. Com grande número de escravos, os estados do sul se opuseram a este requisito, argumentando que os impostos deveriam ser baseados no número de habitantes brancos. Isso não conseguiu passar, mas, eventualmente, os sulistas tiveram o caminho, já que o Congresso decidiu que cada contribuição dos estados deveria basear-se no valor de suas terras e melhorias. No meio da guerra, o Congresso teve pouco tempo e menos desejo de agir em assuntos como o tráfico de escravos e os escravos fugitivos, ambos com muita atenção na Convenção Constitucional. O artigo III descreveu a confederação como uma liga firme de amizade de estados para sua defesa comum, a segurança de suas liberdades e seu bem-estar mútuo e geral. Esta liga teria um congresso unicameral como instituição central do governo como no passado, cada estado tinha um voto e os delegados eram eleitos pelas legislaturas estaduais. Nos termos dos artigos, cada estado manteve sua soberania, liberdade e independência. A antiga fraqueza do Primeiro e Segundo Congresso Continental permaneceu: o novo Congresso não poderia cobrar impostos, nem poderia regulamentar o comércio. Sua receita viria dos estados, cada uma contribuindo de acordo com o valor de terras de propriedade privada dentro de suas fronteiras. Contudo, o Congresso exerceria poderes consideráveis: foi conferido jurisdição sobre as relações externas com a autoridade para fazer tratados e alianças que poderia fazer guerra e paz, manter um exército e marinha, ganhar moeda, estabelecer um serviço postal e gerenciar assuntos indianos que poderia estabelecer Tribunais de amiraria e servirá como último recurso em recurso de disputas entre os estados. Decisões sobre certas questões especificas de guerra, entrando em tratados, regulando a cunhagem, por exemplo, o consentimento de nove estados no Congresso, e todos os outros exigiram a maioria. Embora os estados permaneçam soberanos e independentes, nenhum estado era impor restrições ao comércio ou ao movimento de cidadãos de outro Estado não impostas por conta própria. Os artigos também exigiam que cada estado ampliaria fé e crédito aos processos judiciais dos demais. E os habitantes livres de cada estado deveriam aproveitar os privilégios e imunidades dos cidadãos livres dos outros. O movimento através das linhas estatais não deve ser restrito. Para alterar os artigos, as legislaturas de todos os treze estados teriam de concordar. Esta disposição, como muitos dos artigos, indicava que existiam poderosas lealdades provinciais e suspeitas de autoridade central. Em 1780, as chamadas ações do Estado do Ponto Crítico afetaram poderosamente a política e a vida econômica. Na maior parte, os negócios prosperaram e a economia cresceu. A Expansão para o Oeste prosseguiu e a população aumentou. Os problemas nacionais persistiram, no entanto, à medida que os comerciantes americanos eram proibidos das Índias Ocidentais britânicas e o exército britânico continuava ocupando cargos no território norte-americano antigo, sob o Tratado de Paris. Essas circunstâncias contribuíram para a sensação de que a revisão constitucional era imperativa. Ainda assim, o sentimento nacional cresceu lentamente na década de 1780, embora os grandes esforços para alterar os artigos para conferir ao Congresso o poder de imposto falharam em 1781 e 1786. No ano seguinte ao fracasso de 1786, a Convenção Constitucional reuniu-se na Filadélfia e fechou efetivamente a História do governo nos Artigos da Confederação. The Readers Companion to American History. Eric Foner e John A. Garraty, Editores. Copyright 1991 por Houghton Mifflin Harcourt Publishing Company. Todos os direitos reservados. Checagem de factos Nós nos esforçamos por precisão e equidade. Mas se você vir algo que não parece direito, entre em contato. Para todos os destinatários desses, os abaixo assinados Delegados dos Estados afixados nos nossos Nomes enviam saudações. Artigos da Confederação e União perpétua entre os estados de New Hampshire, Massachusetts-baía Rhode Island e Providence Plantations, Connecticut, Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia, Delaware, Maryland, Virgínia, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Geórgia. O Stile desta Confederação deve ser os Estados Unidos da América. Cada estado mantém sua soberania, liberdade e independência, e todo poder, jurisdição e direito, que não é por esta Confederação expressamente delegada aos Estados Unidos, no Congresso reunido. Os referidos Estados entram separadamente em uma liga firme de amizade entre si, pela sua defesa comum, a segurança de suas liberdades e seu bem-estar mútuo e geral, se ligando mutuamente, contra toda força oferecida ou ataques Sobre eles, ou qualquer um deles, por causa da religião, soberania, comércio ou qualquer outra pretensão qualquer. O melhor para garantir e perpetuar a amizade mútua e a relação entre as pessoas dos diferentes Estados nesta União, os habitantes livres de cada um desses Estados, os indigentes, os vagabundos e os fugitivos da justiça, exceto, terão direito a todos os privilégios e imunidades de liberdade Os cidadãos dos vários Estados e o povo de cada Estado libertarão e regredirão de e para qualquer outro Estado, e gozarão neles de todos os privilégios do comércio e comércio, sujeitos aos mesmos deveres, imposições e restrições como os seus habitantes, respectivamente , Desde que tais restrições não se estendam até impedir a remoção de bens importados para qualquer outro Estado, a qualquer outro Estado, do qual o proprietário seja habitante desde que também não seja imposta qualquer imposição, deveres ou restrição por qualquer Estado, Na propriedade dos Estados Unidos, ou qualquer um deles. Se qualquer pessoa culpada ou acusada de traição, delito grave ou outra falta grave em qualquer Estado, fugir da justiça e ser encontrada em qualquer um dos Estados Unidos, ele deverá, mediante pedido do governador ou do poder executivo da Estado de onde ele fugiu, seja entregue e removido para o Estado que tem jurisdição de sua ofensa. Será dada fé e crédito em cada um desses Estados aos registros, atos e processos judiciais dos tribunais e magistrados de qualquer outro Estado. Para a gestão mais conveniente dos interesses gerais dos Estados Unidos, os delegados devem ser nomeados anualmente da forma que os legisladores de cada Estado direcionarão, para se reunirem no Congresso na primeira segunda-feira de novembro, em cada ano, com um poder restrito a Cada Estado para lembrar seus delegados, ou qualquer um deles, em qualquer momento dentro do ano, e enviar outros em seu lugar para o resto do ano. Nenhum Estado deve ser representado no Congresso por menos de dois, nem mais de sete membros e nenhuma pessoa deve ser delegada por mais de três anos em qualquer período de seis anos nem qualquer pessoa que seja delegada seja capaz de Segurando qualquer escritório sob os Estados Unidos, para o qual ele ou outro para seu benefício, recebe qualquer salário, taxas ou emolumentos de qualquer tipo. Cada Estado deve manter seus próprios delegados em uma reunião dos Estados, e enquanto eles atuam como membros do comitê dos Estados. Ao determinar questões nos Estados Unidos no Congresso reunidas, cada Estado terá um voto. A liberdade de expressão e de debate no Congresso não pode ser impugnada ou questionada em qualquer tribunal ou lugar fora do Congresso, e os membros do Congresso devem ser protegidos em suas pessoas por prisões ou prisões, durante a hora de ir e voltar, e a presença No Congresso, exceto por traição, crime ou violação da paz. Nenhum Estado, sem o consentimento dos Estados Unidos no Congresso reunido, deve enviar qualquer embaixada ou receber qualquer embaixada ou entrar em qualquer conferência, acordo, aliança ou tratado com qualquer Rei, Príncipe ou Estado, nem qualquer pessoa que detém qualquer Escritório de lucro ou de confiança sob os Estados Unidos, ou qualquer um deles, aceita qualquer presente, emolumento, cargo ou título de qualquer tipo que seja de qualquer Rei, Príncipe ou Estado estrangeiro, nem os Estados Unidos no Congresso reuniram, ou qualquer um deles, Conceder qualquer título de nobreza. Nenhum dois ou mais Estados devem entrar em qualquer tratado, confederação ou aliança entre eles, sem o consentimento dos Estados Unidos no Congresso reunido, especificando com precisão os propósitos para os quais o mesmo deve ser celebrado e quanto tempo ele deve continuar. Nenhum Estado deve estabelecer quaisquer impostas ou deveres, que possam interferir com quaisquer estipulações em tratados, celebradas pelos Estados Unidos no Congresso reunido, com qualquer Rei, Príncipe ou Estado, em conformidade com os tratados já propostos pelo Congresso, aos tribunais de França e Espanha. Nenhum navio de guerra será mantido em tempo de paz por qualquer Estado, exceto esse número, conforme necessário pelos Estados Unidos no Congresso reunido, para defesa de tal Estado, ou seu comércio, nem qualquer corpo de forças Seja mantido por qualquer Estado em tempo de paz, exceto que esse número apenas, como no julgamento dos Estados Unidos no Congresso reunido, será considerado necessário para guarnecer os fortes necessários para a defesa de tal Estado, mas todo Estado sempre deve manter-se Uma milícia bem regulamentada e disciplinada, suficientemente armada e acusada, e deve fornecer e constantemente estar pronta para uso, em lojas públicas, um número devido de peças e tendas arquivadas, e uma quantidade adequada de armas, munições e equipamentos de campo. Nenhum Estado deve se envolver em qualquer guerra sem o consentimento dos Estados Unidos no Congresso reunido, a menos que tal Estado seja realmente invadido por inimigos, ou tenha recebido algum conselho de uma resolução formada por alguma nação de índios para invadir tal Estado e O perigo é tão iminente para não admitir um atraso até que os Estados Unidos no Congresso reunidos possam ser consultados, nem nenhum Estado concederá comissões a navios ou navios de guerra, nem cartas de marca ou represálias, exceto que seja após uma declaração de guerra Pelos Estados Unidos reunidos no Congresso, e somente contra o Reino ou Estado e seus assuntos, contra os quais a guerra foi declarada, e de acordo com os regulamentos que os Estados Unidos devem reunir no Congresso, a menos que tal estado esteja infestado Por piratas, caso em que os navios de guerra podem ser equipados para essa ocasião, e mantêm-se contanto que o perigo continue, ou até que os Estados Unidos no Congresso reunidos determinem outros Ise. Quando as forças terrestres forem criadas por qualquer Estado para a defesa comum, todos os oficiais de ou sob o título de coronel serão nomeados pelo legislador de cada Estado, respectivamente, por quem tais forças serão levantadas, ou de tal maneira que tal Estado Direto, e todas as vagas devem ser preenchidas pelo Estado que primeiro fez a nomeação. Todas as acusações de guerra e todas as outras despesas que devem ser incorridas para a defesa comum ou o bem-estar geral, e permitidas pelos Estados Unidos no Congresso reunido, serão cobradas de um tesouro comum, que será fornecido pelos vários Estados em proporção Para o valor de todas as terras dentro de cada Estado, concedidas ou pesquisadas para qualquer pessoa, como tal terra e os edifícios e as melhorias a partir delas serão estimados de acordo com o modo que os Estados Unidos no Congresso reuniram, de tempos em tempos direcionar e nomear. Os impostos para o pagamento dessa proporção serão estabelecidos e cobrados pela autoridade e direção das legislaturas dos diversos Estados dentro do prazo acordado pelos Estados Unidos no Congresso reunido. Os Estados Unidos no Congresso reuniram-se, terão o único e exclusivo direito e poder de determinar a paz e a guerra, exceto nos casos mencionados no sexto artigo - de enviar e receber embaixadores - celebrar tratados e alianças, desde que não O tratado de comércio deve ser estabelecido pelo qual o poder legislativo dos respectivos Estados será impedido de impor tais impostos e deveres aos estrangeiros, à medida que seu próprio povo é submetido ou proibindo a exportação ou importação de qualquer espécie de mercadoria ou mercadoria, - de estabelecer regras para decidir em todos os casos, o que capta em terra ou água deve ser legal e de que forma os prêmios tomados por terra ou forças navais ao serviço dos Estados Unidos serão divididos ou apropriados - de concessão de cartas de marca E represálias em tempos de paz - nomeando tribunais para o julgamento de piratarias e delitos cometidos no alto mar e estabelecendo tribunais para receber e determinar Finalmente apela em todos os casos de capturas, desde que nenhum membro do Congresso seja nomeado juiz de qualquer dos tribunais. Os Estados Unidos no Congresso reunidos também serão o último recurso em recurso em todas as disputas e diferenças que subsistem ou que, em seguida, possam surgir entre dois ou mais Estados em relação a fronteira, jurisdição ou qualquer outra causa, qualquer que seja a autoridade sempre exercida da maneira que segue . Sempre que a autoridade legislativa ou executiva ou agente legal de qualquer Estado em controvérsia com outra apresentará uma petição ao Congresso que declare o assunto em questão e rezando para uma audiência, a notificação deve ser dada por ordem do Congresso à autoridade legislativa ou executiva da Outro Estado em controvérsia e um dia designado para a comparência das partes pelos seus agentes legais, que será então designado por consentimento conjunto, comissários ou juízes para constituir um tribunal para audiência e determinação do assunto em questão: mas se eles Não pode concordar, o Congresso deve nomear três pessoas de cada um dos Estados Unidos e, a partir da lista de tais pessoas, cada uma das partes deve, alternadamente, atacar uma, os peticionários começando, até que o número seja reduzido para treze e desse número não inferior a Sete, nem mais de nove nomes, conforme o Congresso dirigir, deve, na presença do Congresso, ser extraído por sorteio, e as pessoas cujos nomes devem ser desenhados Os cinco deles serão comissários ou juízes, para ouvir e finalmente determinar a controvérsia, de modo que, sempre que uma parte importante dos juízes que ouvirem a causa, deve concordar na determinação: e se uma das partes negligenciar a comparecer na Dia designado, sem mostrar motivos, que o Congresso julgará suficiente, ou estar presente deve recusar-se a atacar, o Congresso procederá a nomear três pessoas fora de cada Estado, e o secretário do Congresso deve atacar em nome de tal parte ausente ou recusar e O julgamento e a sentença do tribunal a serem nomeados, da maneira antes prescrita, devem ser definitivos e conclusivos e, se alguma das partes se recusar a submeter à autoridade de tal tribunal, ou a comparecer ou defender seu pedido ou causar, o O tribunal deve, no entanto, pronunciar sentença ou julgamento, que, de maneira semelhante, será definitivo, o julgamento ou a sentença e outros procedimentos em ambos os casos serão transmitidos ao Congresso, e Entre os atos do Congresso para a segurança das partes interessadas: desde que todo comissário, antes de se julgar, deve prestar juramento para ser administrado por um dos juízes do Supremo ou Superior do Estado, onde a causa Deve ser julgado, bem e verdadeiramente, para ouvir e determinar o assunto em questão, de acordo com o melhor de seu julgamento, sem favor, carinho ou esperança de recompensa: desde que também nenhum Estado seja privado de território em benefício dos Estados Unidos Estados. Todas as controvérsias relativas ao direito privado do solo reivindicadas sob diferentes concessões de dois ou mais Estados, cujas jurisdições respeitam tais terras, e os Estados que aprovaram esses subsídios são ajustados, os referidos subsídios ou sendo ambos reivindicados ao mesmo tempo Para ter originado o antecedente de tal resolução de jurisdição, será, na petição de qualquer das partes ao Congresso dos Estados Unidos, ser finalmente determinado o mais próximo possível da mesma maneira que antes prescrito para decidir litígios relativos à jurisdição territorial entre diferentes Estados . Os Estados Unidos no Congresso reunidos também terão o único e exclusivo direito e poder de regular a liga e o valor da moeda atingida por sua própria autoridade ou por parte dos respectivos Estados - fixando os padrões de pesos e medidas em todo os Estados Unidos - regulamentar o comércio e administrar todos os assuntos com os índios, não membros de nenhum dos Estados, desde que o direito legislativo de qualquer Estado dentro dos seus próprios limites não seja violado ou violado - estabelecendo ou regulando escritórios de correios de um Estado para outro , Em todos os Estados Unidos, e exigindo tal postagem nos jornais que passam pelo mesmo que seja necessário para pagar os gastos do referido escritório - nomeando todos os oficiais das forças terrestres, ao serviço dos Estados Unidos, exceto o regimental Oficiais - nomeando todos os oficiais das forças navais e comissionando todos os oficiais, a serviço dos Estados Unidos - estabelecendo regras para o governo e regula Ção das referidas forças terrestres e navais e direcionamento de suas operações. Os Estados Unidos reunidos no Congresso terão autoridade para nomear um comitê, sentar-se no recesso do Congresso, ser denominado Comitê dos Estados e consistir de um delegado de cada Estado e nomear outros comitês e oficiais civis que Pode ser necessário para administrar os assuntos gerais dos Estados Unidos sob a sua direção - nomear um de seus membros para presidir, desde que ninguém seja autorizado a atuar no cargo de presidente mais de um ano em qualquer prazo de três anos para Determine as somas de dinheiro necessárias para ser levado para o serviço dos Estados Unidos e apropriar e aplicar o mesmo por pagar as despesas públicas - emprestar dinheiro ou emitir contas no crédito dos Estados Unidos, transmitindo a cada meia - Ano para os respectivos Estados, uma conta das somas de dinheiro emprestadas ou emitidas - para construir e equipar uma marinha - para acordar o número de forças terrestres e para fazer requisições de cada Estado pela sua cota, eu N proporção ao número de habitantes brancos em tal Estado, cuja requisição será vinculativa, e então a legislatura de cada Estado designará os oficiais do regimento, levantará os homens, o armário, o braço e os equipará de forma sólida, à custa Dos Estados Unidos e os oficiais e homens tão cobertos, armados e equipados devem marchar para o lugar designado, e dentro do tempo acordado pelos Estados Unidos no Congresso reunido. Mas, se os Estados Unidos reunidos no Congresso, em consideração das circunstâncias, julguem apropriado que qualquer Estado não crie homens ou que eleve um número menor de homens do que a sua quota, esse número extra será levantado, oficializado, coberto, armado e Equipado da mesma forma que a cota de cada Estado, a menos que a legislatura de tal Estado julgue que esse número extra não pode ser espalhado de forma segura no mesmo caso, eles devem levantar, oficiais, clausurar, armar e equipar o número de Esse número extra como eles podem ser poupados com segurança. E os oficiais e homens tão cobertos, armados e equipados, devem marchar para o lugar designado, e dentro do tempo acordado pelos Estados Unidos no Congresso reunido. Os Estados Unidos no Congresso reunidos nunca devem se envolver em uma guerra, nem concederem cartas de marca ou represálias em tempo de paz, nem celebrar quaisquer tratados ou alianças, nem dinheiro de moedas, nem regulamentar o seu valor, nem verificar as somas e despesas necessárias Para a defesa e o bem-estar dos Estados Unidos, ou qualquer um deles, nem emitem contas, nem emprestam dinheiro no crédito dos Estados Unidos, nem dinheiro apropriado, nem concordam quanto ao número de navios de guerra, a serem construídos ou comprados, Ou o número de forças terrestres ou marítimas a serem levantadas, nem nomear um comandante em chefe do exército ou da marinha, a menos que nove Estados concordem com o mesmo: nem uma questão sobre qualquer outro ponto, exceto o adiamento do dia a dia, será determinado , A menos que os votos da maioria dos Estados Unidos no Congresso se reunissem. O Congresso dos Estados Unidos terá o poder de adiar para qualquer momento dentro do ano e para qualquer lugar nos Estados Unidos, de modo que nenhum período de adiamento seja por mais tempo do que o período de seis meses e deve publicar o jornal Dos seus procedimentos mensalmente, com exceção de suas partes relacionadas com tratados, alianças ou operações militares, conforme o seu julgamento exigem sigilo e os nomes e votos dos delegados de cada Estado em qualquer questão devem ser inscritos no jornal, quando for desejado por Qualquer delegado de um Estado, ou qualquer um deles, ao seu pedido, deve ser fornecido com uma transcrição do referido diário, exceto as partes acima mencionadas, para apresentar às legislaturas dos vários Estados. O Comitê dos Estados, ou qualquer nove deles, estará autorizado a executar, no recesso do Congresso, os poderes do Congresso como os Estados Unidos no Congresso reunidos, com o consentimento dos nove Estados, de tempos em tempos O tempo julga conveniente conceder-lhes, desde que não seja delegado nenhum poder ao referido Comitê, pelo exercício do qual, pelos artigos da Confederação, a obrigação de voz de nove Estados no Congresso dos Estados Unidos. O Canadá que adira a esta confederação e adjacente às medidas dos Estados Unidos deve ser admitido e ter direito a todas as vantagens desta União, mas nenhuma outra colônia será admitida no mesmo, a menos que essa admissão seja aceita por nove Estados . Todas as contas de crédito emitidas, os montantes emprestados e as dívidas contraídas ou sob a autoridade do Congresso, antes da montagem dos Estados Unidos, em cumprimento da presente confederação, serão consideradas e consideradas como uma acusação contra os Estados Unidos, por Pagamento e satisfação dos quais os Estados Unidos, e a fé pública são solenemente alegada. Todo Estado deve cumprir a determinação dos Estados Unidos no Congresso reunido, sobre todas as questões que por esta confederação lhes são submetidas. E os artigos desta Confederação serão observados de forma inviolável por cada Estado, e a União será perpétua, nem qualquer alteração em qualquer momento a seguir será feita em qualquer deles, a menos que essa alteração seja acordada em um Congresso dos Estados Unidos e seja Depois confirmado pelas legislaturas de cada Estado. E Considerando que agradou ao Grande Governador do Mundo inclinar os corações das legislaturas que representamos respectivamente no Congresso, aprovar e nos autorizar a ratificar os referidos artigos da Confederação e União perpétua. Saiba que nós, os delegados abaixo assinados, em virtude do poder e da autoridade que damos para esse propósito, façam por estes presentes, em nome e em nome de nossos respectivos eleitores, ratifique total e inteiramente e confirme todos e cada um dos referidos Artigos da Confederação e União perpétua, e todos e singulares os assuntos e as coisas nele contidas: E fazemos mais uma situação solene e envolvemos a fé de nossos respectivos eleitores, que devem respeitar as determinações dos Estados Unidos no Congresso reunidas, em todos Perguntas, que pela referida Confederação lhes são submetidas. E que os seus artigos serão invioláveis ​​pelos Estados que representamos respectivamente, e que a União será perpétua. Na testemunha de que temos o presente acordo, colocamos as mãos no Congresso. Feito em Filadélfia no estado da Pensilvânia o nono dia de julho no ano de nosso Senhor mil setecentos e setenta e oito, e no terceiro ano da independência da América.

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